• Tunis Group 1 - CI futur Practicaltasks

  • Re: [Wsfic-methodology] World Social Forum: Updated Agenda at OpenFSM

    from JanainaUemura on Aug 22, 2013 04:00 PM

    _{ENGLISH BELOW} {ESPAOL ABAJO}_

    Prezada Liége,

    Como vai? Pelo
    que entendi, os grupos não são coordenados pelo Pierre George. Parece-me
    que os grupos foram criados durante a reunião do CI em Túnis este ano e
    que Pierre, assim como cada um dos outros membros dos grupos, são
    colaboradores.

    Pelo que entendi, os Grupos foram criados justamente
    para ajudar a definir e organizar algumas questões que deveriam ser
    levadas adiante após a reunião - calendário de eventos, avaliação do CI
    e questões práticas. O grupo que ficou encarregado de decidir questões
    concernentes à próxima reunião de Túnis foi o Grupo 1, Questões
    Práticas.

    Infelizmente, ainda não tenho notícias sobre a reunião, o
    Grupo ainda não enviou nenhum comunicado, mas se quiser, pode entrar em
    contato diretamente com eles: cifutur-practicaltasks@...
    (coloco-os também em cópia, para agilizar)

    Qualquer coisa, estarei à
    disposição.

    Abraços,

    Janaina Uemura

    Escritório CI FSM

    Dear
    Liége,

    How are you? As I understand it, the groups are not coordinated
    by Pierre. It seems to me that the groups were created during the IC
    meeting in Tunis this year and that Pierre, as well as each of the other
    group members are colaborating.

    I take it that the Groups were created
    precisely to help define and organize questions which should be carried
    forward after the meeting - calendar of events, evaluation of CI and
    practical tasks. The group that was in charge of deciding questions
    concerning the next meeting in Tunis was the Group 1 Practice Tasks.

    Unfortunately, I still have no news about the meeting, the Group has
    not yet made any releases, but if you like, you can contact them
    directly: cifutur-practicaltasks@... (I also send them a
    copy of this email)

    If anything, I shall be available.

    Best regards,

    Janaina Uemura

    WSF IC Secretariat

    Estimada Liége,

    ¿Cómo estás?
    Según lo he entendido, los grupos no están coordinados por Pierre. Me
    parece que los grupos fueron creados durante la reunión del CI en Túnez
    este año y que Pierre, así como cada uno de los otros miembros del grupo
    están colaborando.

    Supongo que los grupos se crearon precisamente para
    ayudar a definir y organizar las cuetiones que deberían ser
    llevadasmadelante después de la reunión - calendario de eventos,
    evaluación del CI y tareas prácticas. El grupo encargado de los asuntos
    de la próxima reunión en Túnez fue el Grupo 1 Tareas Prácticas.

    Lamentablemente, todavía no tengo noticias sobre la reunión, el Grupo
    no ha realizado ningún comunicado, pero si quiere, puede contactarlos
    directamente: cifutur-practicaltasks@... (también envío a
    ellos una copia de este correo electrónico)

    En todo caso, estaré
    disponible.

    Saludos cordiales,

    Janaina Uemura

    Oficina del CI del
    FSM

    Em 21.08.2013 16:14, Maria Liège Rocha escreveu:

    > Prezada
    Janaina

    > Tenho recebido seus e-mails. Confesso que ainda não
    consegui entender o funcionamento dos grupos coordenados por Pierre.

    Recebi o e-mail que informa sobre a reunião do "Comité de Suivi
    FSMaghreb-Machrek" de 6 a 8 de setembro, em Tunis. Você sabe informar se
    vai alguém do Brasil?

    > Gostaria de saber se tem uma previsão da
    próxima reunião do CI, pois precisamos nos programar, ver passagens
    etc...

    <janaina@... [15]>

    FRENCH TRANSLATIONS BELOW_

    to announce that the WSF Agenda in OpenFSM has been updated! thank you
    very much, Working Group 3!

    place this week, please, take the time to check and participate!

    Also, take into account the possibility of extended participation in
    Iraq Social Forum - 35 organizations have already confirmed their

    http://openfsm.net/projects/iraq-social-forum/isf-participation-call-en
    [1].

    http://openfsm.net/projects/wsf2012-support/wsf2013-calendar [2].

    fsmwsf.calendar at gmail.com [3].

    International Council Secretariat

    muy contentos de anunciar que la Agenda del FSM en OpenFSM ha sido
    actualizada! muchas gracias, Grupo de Trabajo 3!

    eventos los cuales empezarán esta semana, por favor, tómense el tiempo
    para echar un vistazo y participar!

    posibilidad de una participación extendida en el Foro Social de Iraquí -
    35 organizaciones que ya han confirmado su participación,
    http://openfsm.net/projects/iraq-social-forum/isf-participation-call-en
    [4].

    http://openfsm.net/projects/wsf2012-support/wsf2013-calendar [5].

    Trabajo del Calendario en fsmwsf.calendar en gmail.com [6].

    Muchas gracias a todo(a)s,

    Uemura

    Estimado(a)s,

    do FSM no OpenFSM foi atualizado! Muito obrigada, Grupo de Trabalho 3!

    maneira estendida do Fórum Social do Iraque - 35 organizações já
    confirmaram participação, ,
    http://openfsm.net/projects/iraq-social-forum/isf-participation-call-en
    [7].

    http://openfsm.net/projects/wsf2012-support/wsf2013-calendar [8].

    contatado em at fsmwsf.calendar no gmail.com [9].

    a todo(a)s,

    Escritório do CI do Fórum Social Mundial

    sommes heureux d'annoncer que le Programme OpenFSM FSM a été mis à jour!
    merci beaucoup, Groupe de travail 3!

    d'événements qui commencent cette semaine, veuillez prendre le temps de
    regarder et de participer!

    participation étendue au Forum Social Irakien - 35 organisations ont
    déjà confirmé leur participation,
    http://openfsm.net/projects/iraq-social-forum/isf-participation-call-en
    [10].

    http://openfsm.net/projects/wsf2012-support/wsf2013-calendar [11].

    de travail en fsmwsf.calendar at gmail.com [12].

    Forum Social Mondial

    Links:
    ------
    [1]
    http://openfsm.net/projects/iraq-social-forum/isf-participation-call-en
    [2]
    http://openfsm.net/projects/wsf2012-support/wsf2013-calendar
    [3]
    http://gmail.com/
    [4]
    http://openfsm.net/projects/iraq-social-forum/isf-participation-call-en
    [5]
    http://openfsm.net/projects/wsf2012-support/wsf2013-calendar
    [6]
    http://gmail.com
    [7]
    http://openfsm.net/projects/iraq-social-forum/isf-participation-call-en
    [8]
    http://openfsm.net/projects/wsf2012-support/wsf2013-calendar
    [9]
    http://gmail.com/
    [10]
    http://openfsm.net/projects/iraq-social-forum/isf-participation-call-en
    [11]
    http://openfsm.net/projects/wsf2012-support/wsf2013-calendar
    [12]
    http://gmail.com
    [13] mailto:Wsfic-methodology@...
    [14]
    http://listas.tiwa.net.br/listinfo/wsfic-methodology
    [15]
    mailto:janaina@...

    Thread Outline:
  • Re: [Wsfic-methodology] World Social Forum: Updated Agenda at OpenFSM

    from Liege on Aug 22, 2013 06:04 PM
    Prezada Janaina
    Obrigada pela atenção.
    Sei que os grupos foram criados na ultima reunião em Tunis, eu inclusive
    entrei em um deles.
    Como não tenho recebido informações dirigidas a mim sobre o grupos e só
    recebo estas enviadas pelo Pierre, pensei que ele fosse o moderador dos
    grupos.
    Vou ficar no aguardo de notícias.
    Penso que seria interessante se fazer uma reunião dos membros do CI que
    estão no Brasil.
    Um abraço
    Liège Rocha

    Em 22 de agosto de 2013 12:49, <janaina@...> escreveu:

> [...]
    >
    > Um abraço
    > Liége Rocha

    • Re: [Wsfic-methodology] World Social Forum: Updated Agenda at OpenFSM

      from JanainaUemura on Aug 23, 2013 06:03 PM

      Prezada Liége,

      Não por isso! acredito que ele ajude bastante, mas
      que as atividades nos grupos ainda estejam em fase primária de
      desenvolvimento - pelo que tenho acompanhado.

      Se eu tiver alguma
      notícia, pode deixar que lhe encaminho.

      Ah, quanto à reunião do Comitê
      de Monitoramento em Túnis, não estou sabendo de ninguém no Brasil que
      esteja se organizando para ir.

      De qualquer forma, estarei à
      disposição.

      Abraços,

      Janaina Uemura

      <janaina@... [19]> escreveu:

> [...]
      BELOW} {ESPAOL ABAJO}_

      cifutur-practicaltasks@... [16] (coloco-os também em

      can contact them directly: cifutur-practicaltasks@... [17]
      (I also send them a copy of this email)

      available.

      Secretariat

      directamente: cifutur-practicaltasks@... [18] (también
      envío a ellos una copia de este correo electrónico)

      caso, estaré disponible.

      Uemura

      Liège Rocha escreveu:

> [...]
      Gostaria de saber se tem uma previsão da próxima reunião do CI, pois
      precisamos nos programar, ver passagens etc...

      Liége Rocha

> [...]

      cette semaine, veuillez prendre le temps de regarder et de participer!

      au Forum Social Irakien - 35 organisations ont déjà confirmé leur

      [16]
      mailto:cifutur-practicaltasks@...
      [17]
      mailto:cifutur-practicaltasks@...