• Communication commission discussion

Alejandro Kirk

from "rita@..." on May 21, 2009 07:22 PM
Vi melhor a msg de Alejandro, nosso sempre editor de TerraViva, e
entendi que também está mudando de projetos. Veja lá Alejandro, não vá
deixar nosso grupo de trabalho!  Esperamos vc no próximo chat, rumo a
Porto Alegre, rumo a Dakar.

Norma, imagino que até amanhã a gente possa marcar o chat da próxima
semana, não?
bjsss
Rita

Return to date view: threaded or flat