• Communication commission discussion

Re: Commission's budget proposal2011-2012 - deadline this week!

from salete valesan on Sep 21, 2010 12:38 AM
Olá Nicolas,

Seminário: é uma atividade da ComCom/CI e não de Dakar. No México
apresentamos esta atividade de fazer um Seminário Internacional para
discutir "Qual é a Comunicação" que o FSM precisa.
Eu acho que muitos da ComCom irão para Dakar e outros não terão condições de
ir. O Seminário não era só para os membros da ComCom.
Se a ComCom não acha importante fazer em Dakar, ok.

Sobre o item Site e Banco de Dados: se ficar na ComCom tem que ser um valor
a mais e não tirar das atividades dos grupos. Isso já deu problema e vai
continuar dando problema, portanto, sugiro que seja colocado ao lado do
item/valor a palavra "oficina".

Bj
Salete

Return to date view: threaded or flat