Dear all,

if we really put the energy in this, 2010 could become a really important experience!

Pierre - thanks for the first draft of SFEX (Social Forum Expanded)!

I will also send my contribution to this group shortly.

ciao,
Jason

____

[PT]

Queridos todos,

se estamos realmente colocar a energia no presente, 2010 poderia se tornar uma experiência muito importante!

Pierre - agradecimentos para o primeiro projecto do SFEX (Fórum Social Ampliado)!

Vou enviar também o meu contributo para este grupo em breve.

ciao,
Jason

2009/7/3 <salete@paulofreire.org>

Olá pessoas queridas,

Teremos uma reunião do grupo brasileiro no dia 09/07 para uma série de
encaminhamentos sobre 2010. Vou aproveitar a reunião e definir quem serão
as pessoas que participarão dos Grupos da ComCom.

Em breve, estarei dando minhas contribuições à mensagem enviada pelo
Pierre.

Abraços
Salete

--