• Communication commission discussion

Re: RE: RELATO DA COMUNICAÇÃO Chat 3 de Junho

from rita@... on Jun 07, 2009 08:07 PM
Hi Dan

Thank you for the coments
Your contributions have already been incoporated by the document we
have discussed last chat.
It is here, including your subscription (portuguese version)
http://openfsm.net/projects/communication-commission/new~xa0-working-groups-proposal
Sorry about we didn't include this link in the report
And I supose the cultural proposal you do could be dicussed nexts chats
Could you send it again to our list?
..

Oi Dan
Obrigada pelo comentário
Suas contribuições já haviam sido incorporadas pelo documento que nós
discutimos no último chat. Ele está aqui, incluindo sua assinatura.
http://openfsm.net/projects/communication-commission/new~xa0-working-groups-proposal
Desculpe nao termos incluido o link antes.
Sobre cultura especificamente, creio que sua proposta pode tornar-se
ponto de pauta futura da comissão. Vc pode enviar novamente o
documento para nossa lista?

[]s
Rita

Citando dan baron <danbaronmst@...>:

> Caros amigos e amigas da Com Com
>

> Obrigado pelo relato. Como comuniquei com a Rita logo antes da
> reuniao no dia 3, foi impossivel para mim participar, mas enviei meu
>  apoio pela proposta sobre os grupos de trabalho e os principios que
>  os guiarao. Tambem, perguntei sobre como integrar as reflexoes da
> assembleia da cultura e educacao transformadora (ampliadas no texto
> que enviei para discussao em Rabat) que tocam questoes sobre a
> interface entre comunicacao e expansao/metodologia. Estara um grupo
> de trabalho para cuidar dessa interface como projeto?

> [...]

Return to date view: threaded or flat