• Communication commission discussion

Re: La com et le Fsm

de parte de fsmsite@... on 2011-01-24 14:11
[FR]

Chère Rita,
Le texte me semble très bien. On attend donc les autres réactions pour
le finaliser, ok ? Croyez-vous qu'on peut le finaliser d'ici demain ?
Nous avons egalement besoin que vous complétez les donnés des
sites/plateformes des médias alternatifs.

à plus,
Thais Chita
Bureau du FSM

--
[PT]

Querida Rita,
O texto está bem bacana e por mim fechamos assim. Vamos esperar os
demais se manifestarem, então. Acham possível fecharmos isso até
amanhã? Precisaremos que completem os endereços dos sites/plataformas
das mídias alternativas também.
Abraços,
Thaís Chita
Escritório do fsm

>>> communication-commission-discussion-manager@... for

> --
> Archive:
> http://openfsm.net/projects/communication-commission/lists/communication-commission-discussion/archive/2011/01/1295875824101
> contact
> communication-commission-discussion-manager@... for
> questions.

Regresar a vista por datas: Filado ou plano