• Contacto - grupo practical info

Re: texto sobre inscrições - proposta

de parte de FSM Site en 29/10/2008 20:10
Alê, Kélem
vou tentar incorporar as sugestões. Sim, o passo a passo foi o que
tentei fazer em forma de texto, mas em ítens fica mais fácil. Já mando a
outra versão.

Kélem, tive pensando aqui sobre a questão dos emails: não vai ter mesmo
como solucionar a questão dos @fsm2009amazonia.org ???

Acho meio complicado divulgarmos um gmail para questões "oficiais" e
mais complicado ainda divulgar dois endereços quando poderia ser apenas
um. Veja lá o que pensa e me diz.

Não sei ao certo qual o pepino com os emails @fsm2009amazonia, mas se a
questão for espaço de armazenamento, é possível baixar qualquer email
através do Gmail, usando a capacidade de armazenamento da ferramenta do
Google (explico como fazer, se o problema for espaço).

beijos e valeu pelas contribuições,

--
Thiago Benicchio
World Social Forum Office - Sao Paulo, Brazil

Kelem Cabral wrote:
> O texto:
>
> 29 de Outubro de 2008 / Alterações da* Kélem em destaque*
>
> *Mais informações sobre as inscrições de organizações e atividades no
> FSM 2009*
>
> As inscrições de organizações que desejam participar do FSM 2009
> seguem abertas e foram prorrogadas até o dia 14 de Novembro. Nesta
> primeira etapa, apenas organizações, redes e movimentos da sociedade
> civil podem fazer o registro, que permite a inscrição de até quatro
> atividades autogestionadas. Em breve também será possível fazer o
> [...]

Regresar a la vista por fechas: Hilado o llano