• Contacto - grupo practical info

Re: [Practical info GT] BOLETIM EXTRA ? Re: Ações durante a Semana de ação global contra o capitalismo e a guerra (português)

from Jason Nardi on Mar 27, 2009 04:07 PM
Oi,

looks fine for me.  I would just add a reference to the WSF in Belem in the
first paragraph:

... Convocada pela Assembléia dos Movimentos Sociais que se reuniu em
el*Forum Social Mundial de Belem em Janeiro passado
*

Is the English version also ready?

ciao,
Jason