• Contacto - grupo practical info

Re: insumos sobre a versao de boletim divulgada ontem

de parte de Jason Nardi on 2009-09-01 16:44
Oi Salete, Pierre, Mariana y todos,

pienso que vamos a melhorar el boletim paso-a-paso, incluso nuevas lenguas y
mas informes desde todo el "mundo" del Forum social.  Lo importante es que
vamos a seguir un metodo de trabaho en grupo cada vez mas inclusivoy que sea
claro quien son los "lectores" (en esto proposito, Mariana, es posible de
saber exactamente quantas persoas reciben el boletim para cada lengua?).

Creo tambien que necesitamos de otra comunicacion para los comitès
organisadores de eventos - pero podemos discutir esto en la reunion de
Montreal.

saludos
Jason

2009/9/1 <salete@...>

> Olá todas e todos,
>
> Obrigada Pierre pelas contribuições. Nem todas podem ser contempladas pois
> estamos elaborando um boletim informativo. Um boletim não segue ordem
> cronológica e sim a dinamica das matérias que precisam ser pririzadas.
> Podemos até discutir o que é prioridade e o que não é.
>
> Como o boletim é de 15 em 15 dias, as matérias que não saem num sairão em
> outras. Eventos de anteriores a julho não sairão mais, a menos que tenham
> novidades. Evento de 2010 (incluindo África de 2011) sairão de acordo com as
> [...]

Regresar a vista por datas: Filado ou plano